domingo, 9 de dezembro de 2012

Profecia de Esperança Para Israel e os Cristãos em Cristo Jesus

Portanto, profetiza, ó filho do homem, e dize a Gogue: Assim diz o Senhor DEUS: Porventura não o saberás naquele dia, quando o meu povo Israel habitar em segurança?
Ezequiel 38:14

Virás, pois, do teu lugar, do extremo norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo, grande ajuntamento, e exército poderoso,
Ezequiel 38:15

E subirás contra o meu povo Israel, como uma nuvem, para cobrir a terra. Nos últimos dias sucederá que hei de trazer-te contra a minha terra, para que os gentios me conheçam a mim, quando eu me houver santificado em ti, ó Gogue, diante dos seus olhos.
Ezequiel 38:16

Assim diz o Senhor DEUS: Não és tu aquele de quem eu disse nos dias antigos, por intermédio dos meus servos, os profetas de Israel, os quais naqueles dias profetizaram largos anos, que te traria contra eles?
Ezequiel 38:17

Sucederá, porém, naquele dia, no dia em que vier Gogue contra a terra de Israel, diz o Senhor DEUS, que a minha indignação subirá à minha face
Ezequiel 38:18

Porque disse no meu zelo, no fogo do meu furor, que, certamente, naquele dia haverá grande tremor sobre a terra de Israel;
Ezequiel 38:19

De tal modo que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes serão deitados abaixo, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra
Ezequiel 38:20

Porque chamarei contra ele a espada sobre todos os meus montes, diz o Senhor DEUS; a espada de cada um se voltará contra seu irmão
Ezequiel 38:21

E contenderei com ele por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo, e enxofre farei chover sobre ele, e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele
Ezequiel 38:22

Assim eu me engrandecerei e me santificarei, e me darei a conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que eu sou o SENHOR.
Ezequiel 38:23


Eis que vem o dia do SENHOR, em que teus despojos se repartirão no meio de ti
Zacarias 14:1

Porque eu ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém; e a cidade será tomada, e as casas serão saqueadas, e as mulheres forçadas; e metade da cidade sairá para o cativeiro, mas o restante do povo não será extirpado da cidade
Zacarias 14:2

E o SENHOR sairá, e pelejará contra estas nações, como pelejou, sim, no dia da batalha
Zacarias 14:3

E naquele dia estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém para o oriente; e o monte das Oliveiras será fendido pelo meio, para o oriente e para o ocidente, e haverá um vale muito grande; e metade do monte se apartará para o norte, e a outra metade dele para o sul.
Zacarias 14:4

E fugireis pelo vale dos meus montes, pois o vale dos montes chegará até Azel; e fugireis assim como fugistes de diante do terremoto nos dias de Uzias, rei de Judá. Então virá o SENHOR meu Deus, e todos os santos contigo
Zacarias 14:5

E acontecerá naquele dia, que não haverá preciosa luz, nem espessa escuridão.
Zacarias 14:6

Mas será um dia conhecido do SENHOR; nem dia nem noite será; mas acontecerá que ao cair da tarde haverá luz
Zacarias 14:7

Naquele dia também acontecerá que sairão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar oriental, e metade delas para o mar ocidental; no verão e no inverno sucederá isto.
Zacarias 14:8

E o SENHOR será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome
Zacarias 14:9

Toda a terra em redor se tornará em planície, desde Geba até Rimom, ao sul de Jerusalém, e ela será exaltada, e habitada no seu lugar, desde a porta de Benjamim até ao lugar da primeira porta, até à porta da esquina, e desde a torre de Hananeel até aos lagares do rei
Zacarias 14:10

E habitarão nela, e não haverá mais destruição, porque Jerusalém habitará segura
Zacarias 14:11

E esta será a praga com que o SENHOR ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua lhes apodrecerá na sua boca.
Zacarias 14:12




Não Temas meus amados irmãos em Cristo Jesus Nosso Senhor , Ele esta no Controle e Sua Glória Sera Reconhecida em Todas as Nações e Todos Verão que Jesus Cristo é o Senhor Deus sobre Toda Terra


pois esta escrito :


Os Céus e a Terra Passarão , mas as minhas palavras não hão de passar


e também esta escrito


Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos
1 Pedro 1:3

Para uma herança incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar, guardada nos céus para vós
1 Pedro 1:4

Que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo
1 Pedro 1:5

Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações
1 Pedro 1:6

Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo
1 Pedro 1:7

Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso
1 Pedro 1:8

Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas
1 Pedro 1:9

Da qual salvação inquiriram e trataram diligentemente os profetas que profetizaram da graça que vos foi dada
1 Pedro 1:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário