segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Jogo - Caminho Estreito

O Caminho Estreito é um jogo de RPG no estilo clássico de aventura no qual você testará seus conhecimentos bíblicos e terá que enfrentar inúmeros desafios e inimigos, além de resolver desafios lógicos. Aqui, você assume o papel de um jovem cristão que está fugindo das tropas da Lei enviadas para levá-lo ao tribunal do Todo Poderoso.
Seu objetivo é conduzi-lo através do Caminho Estreito até a Cidade da Eterna Liberdade, que fica nas terras de Emanuel. A jornada não será fácil, pois existem diversas armadilhas e obstáculos criados pelo Senhor das Sombras para desvirtuar o personagem. A cada tarefa concluída, ele é recompensado com pontos de experiência e moedas de ouro.
Quanto maior o nível do seu personagem, mais vida ele possui e maiores serão os poderes de ataque e defesa. Os atributos poderão ser ampliados por meio da aquisição de equipamentos e armas mais poderosas.
Ao seu lado estarão os anjos de Deus que o guiarão na viagem. Armados com o Escudo da Fé, a Espada do Espírito e a Armadura da Justiça. À pé, a cavalo ou de barco, atravesse mares, florestas, desertos e campinas. No caminho, demonstre sua fé ajudando órfãos e viúvas em dificuldade. Teste seus conhecimentos bíblicos e anuncie o Evangelho às pessoas.

Comandos

  • Setas direcionais: movimentam o personagem;
  • Tecla Shift: corre;
  • Barra de espaço ou Enter: executam ações e interagem com elementos dos cenários;
  • Tecla Esc: exibe o menu de opções;
  • Tecla F8: aciona o modo Tela Cheia;
  • Tecla F12: recomeça a partida do último ponto salvo;
  • Tecla F1: apresenta o menu de configuração geral.
Vídeo do jogo





lembrando que é totalmente em portugues , para fazer o download basta clicar no link abaixo que sera redirecionado ao game


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/download/133/estreito/#ixzz28346cHzC

Nenhum comentário:

Postar um comentário