domingo, 30 de setembro de 2012

Maçonaria Portugusesa

Loja Mozart, uma das mais influentes do país
Membros são tendencialmente de orientação política


[Imagem: Ma%25C3%25A7onaria+Loja+Mozart+PSD+SIS.JPG]

As ligações entre a política e a maçonaria foram colocadas em causa esta terça-feira pelas notícias dão conta da supressão de termos ligados à maçonaria «apagados» do relatório das secretas. O PSD já negou que tivesse apagado qualquer referência. A loja maçónica é a Mozart, uma das mais influentes do país.

A loja Mozart é uma das mais poderosas da maçonaria portuguesa. Terá cerca de 70 membros, entre eles estão várias figuras ligadas ao presente e passado dos serviços de informações portugueses como Jorge Silva Carvalho, actualmente quadro na empresa Ongoing.

A loja Mozart 49 integra a chamada maçonaria regular. Está ligada à grande loja legal de Portugal, a segunda corrente maçónica com mais seguidores no país.
A ela pertencem dezenas de membros, tendencialmente de orientação política mais à direita e é considerada uma das mais poderosas e influentes do país.
A Mozart foi criada em 2006 por Paulo Noguês e António Neto da Silva, ex-deputado do PSD.

Dela fazem parte Jorge Silva Carvalho, ex-director do serviço de informações estratégicas da defesa, João Alfaro, outro homem que já esteve ligado ao serviço de informações.
Silva Carvalho e João Alfaro integram agora a Ongoing, de Nuno Vasconcellos, também ele membros da Mozart.

Luís Montenegro é outro dos nomes que marca presença na loja, uma presença que não desmentiu quando questionado pelos jornalistas hoje no Parlamento. Os restantes nomes são secretos, mas sabe-se que entre eles estarão mais políticos, juízes, empresários e jornalistas.

Os rituais da Mozart são pouco conhecidos. Apesar das luzes da ribalta aquando do caso Silva Carvalho e da fuga de informações para a Ongoing, a loja é considerada discreta, tanto que não se faz representar nas sessões colectivas da grande loja legal de Portugal.
Os encontros dos seus membros decorrerão em locais variados como hotéis de Lisboa, um edifício do Bairro Alto ou a sede no bairro de Alvalade da própria grande loja legal.

[Imagem: Van-Rompuy_Dur%25C3%25A3o-Barroso_Ordrer...ta_NWO.png]

IMPORTA LEMBRAR QUE O PSD E PS ESTÃO INFESTADOS PELA IRMADADE DA CONSPIRAÇÃO MAÇÓNICA BILDERBERG E TEMOS POR EXEMPLO MIGUEL RELVAS, É UM IRMÃO MAÇOM, ENTRE MUITOS OUTROS

[Imagem: Antonio+Jos%25C3%25A9+Seguro+Ma%25C3%25A7onaria.jpg]

Informações Bibliográficas: "A Conspiração Ocultista: A História Secreta dos Místicos, Templários, Maçons e das Sociedades Ocultistas", de Michael Howard, publicado pela Editora Campus, Série Somma, 1994, ISBN 85-7001-873-8

Propósito Declarado do Autor: Howard é um ocultista praticante de Magia Branca. Ele descreve a influência do ocultismo de Magia Negra no mundo de hoje e está aterrorizado por ela. Ele vê uma conspiração maligna das forças das trevas para tomar o controle das nações do mundo e obter as liberdades individuais. Descobrimos que as exposições mais instrutivas e reveladores a respeito do plano de Magia Negra da Nova Ordem Mundial são as feitas pelos ocultistas praticantes de Magia Branca.

Pontos Fundamentais:
A Maçonaria é uma das organizações mais importantes na liderança dessa conspiração de Magia Negra. O autor mostra que a despeito da campanha pública em contrário, a Maçonaria é profundamente pagã e de Magia Negra.

2) O autor vincula a Maçonaria com a Cabala judaica, que é totalmente luciferiana; detalha a veneração dos maçons pelo obelisco [o Monumento a Washington], uma revelação importante, pois o obelisco teve sua origem no Egito antigo e é, obviamente, luciferiano;

3) Descreve de forma brilhante o satanismo dos cavaleiros templários franceses e suas óbvias ligações com a Maçonaria

4) Mostra a conexão entre os satânicos Mestres dos Illuminati e a Maçonaria, incluindo o período pivô durante o qual ela assumiu o controle global do Plano da Nova Ordem Mundial;

5) Detalha o plano Illuminati/maçom de colocar um de seus homens como papa católico romano;
6) Demonstra o papel dos maçons na Guerra de Independência Americana, incluindo o projeto do Grande Selo, e o plano das sociedades secretas européias de criar uma Nova Atlântida na América, para levar o resto do mundo à Nova Ordem Mundial;

7) Mostra claramente a liderança influente das sociedades secretas alemãs, lideradas hoje pela dinastia do Habsburgos;

8) Mostra como o mestre de Magia Negra Aleister Crowley envolveu-se com os Illuminati, com a Ordem dos Templários do Oriente, com a Maçonaria e com o nazismo;

9) O autor reconhece o nível em que o catolicismo romano incorporou muitas crenças e práticas pagãs em sua forma de "cristianismo", especialmente dos coptas, dos antigos egípcios, os "mistérios cristãos" e dos celtas. Detalha a batalha entre a Maçonaria e o Vaticano, apesar deste ter incorporado muitas crenças e símbolos pagãos na sua forma de adoração;

10) O autor detalha o fato que o papa João Paulo II esteja unindo todas as religiões do mundo, sob o estandarte da Igreja Católica Romana, com sua secreta cooperação com a Maçonaria, embora negue que exista essa cooperação.

Importância do Livro; Contribuição Oferecida: O autor descreve o plano de Magia Negra para estabelecer a Nova Ordem Mundial a partir de uma perspectiva singular de um ocultista praticante de Magia Branca! Um ocultista pode identificar outro ocultista com uma perspectiva melhor do que qualquer outra pessoa. Na verdade, as melhores revelações sobre a verdade acerca de todo o plano da Nova Ordem Mundial é dos ocultistas praticantes de Magia Branca que estão assustados com o progresso desse plano nazista e de Magia Negra.

As Informações Apresentadas São Novas? Sim. A partir da perspectiva singular de um ocultista, Howard vincula a Maçonaria, os Illuminiati e a Igreja Católica Romana nessa conspiração global.

Confirmação de Outras Fontes: Outros autores de Nova Era falam a respeito de aspectos individuais desse plano, mas nenhum com esse tipo de "vinculação" entre tantos grupos díspares.

Recomendação: Recomendamos muito este livro para qualquer pessoa que esteja interessada em ver o vínculo entre tantos grupos ocultistas ao longo da história e na era moderna, no Plano para derrubar e destruir os governos atuais, substituindo-os pela satânica Nova Ordem Mundial. Lembre-se, porém, que esse autor NÃO É CRISTÃO; é um ocultista praticante de Magia Branca e o livro contém muitas blasfêmias contra Deus.

Nota: Este livro está esgotado há vários anos; talvez você possa encontrá-lo em sebos. O site da editora Campus é http://www.campus.com.br.

Se desejar adquirir o original em inglês, o título é: "The Occult Conspiracy: Secret Societies - Their Influence and Power in World History", Michael Howard, ISBN 0892812516.


Nenhum comentário:

Postar um comentário