quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Este argumento derruba ou refuta Ideologias Maçonicas , Politeistas , Ecumenistas , Ocultistas

Este argumento serve como ajuda para todos os cristaos que servem a Jesus Cristo como unico e suficiente Salvador

Este argumento derruba ou refuta Ideologias Maçonicas , Politeistas , Ecumenistas , Ocultistas :

"UM PODER SUPERIOR QUALQUER QUE SEJA O NOME"

Questão : Porque os Cristãos se opõem tão veementemente a outros conceitos de Deus que são respeitados em outras religiões ?

Concordo com o que o vice-presidente , Al Gore, disse em uma oração Presidencial no Desjejum , em Washington, DC  em 1993:

"Fé em Deus , Confiança em um poder superior , qualquer que seja o nome , Grande Arquiteto do Universo, que este poder receba é , em minha opnião essencial". Pense na união que existiria se as religiões parassem de discutir sobre este assunto e honrassem todos os conceitos de Deus de forma aberta e Fratenal !

RESPOSTA :
É Verdade, pense na unidade que existiria se todos concordassemos que dois mais dois é igual a cinco  - Mas Isto não funciona . [b]"Um Poder Superior ? " De que maneira Superior ? Superior a Que ? E o que isto Significa ?

Esta Proposta  com todo respeito é totalmente irracional . Além disso, voce não sta sendo aberto e nem fraternal conforme acredita. Ao Insistir na aceitação de qualquer "Poder Superior" e, portanto qualquer deus, desse modo , voce se recusa honrar o único e verdadeiro Deus, ou até mesmo , admitir sua existencia .

Esta Fálacia foi exposta no livro de Alan Bloom ( O término da Mente Americana).

Algumas considerações Práticas

Vamos apresentar a proposta de forma prática. [b]Como voce se sentiria se todos negassem sua individualidade única e sua identidade pessoal específica e olhassem para voce como simplesmente um representante do conceito geral da humanidade ?

Voce gostaria de ser confundido com um assassino, um estrupador ou impostor , um ladrão ou algum outro criminoso simplesmente porque cada um deles também representa a humanidade ?

Para justicar esta caricatura , o que voce acharia se fosse dito que qualquer ser humano serve ? Porque não achar isso se Qualquer Poder Superior serve ?
Não pode haver maior insulto do que esta negação da verdade sobre como uma pessoa única ! Voce tem qualidades definidas e aspectos que o distinguem de todas as outras pessoas que já existiram ou existirão netsa terra.

VOCE É UM INDIVIDUO E NÃO PODE SER CONFUNDIDO COM NINGUÉM MAIS . NEGAR SUA INDIVIDUALIDADE É O MESMO QUE NEGAR SUA EXISTENCIA .

Suponha que sua esposa , ou marido, ou filhos, ou amigos não tivessem nenhum relacionamento com você, mas simplesmente Observaram vcé com algum tipo genérico de representação da humanidade.
Suponha que não fizesse a menor diferença para seu conjuge se compartilhasse a intimidade da relação marital e a convivencia no mesmo lar com você ou qualquer outra forma da Humanidade !
Afinal, este tipo de relacionamento não precisa ser com uma pessoa em particular , mas meramente com qualquer pessoa - ASSIM COMO QUALQUER PODER SUPERIOR , QUALQUER QUE SEJA O NOME QUE ESTE PODER RECEBA , é o quanto basta.

E sera que a farsa nãoé ainda maior se sugerirmos que as qualidades e atributos pessoais de Deus , que é separado por um abismo intransponível  de sua criação  e todos os seres , sãos em significado ?
Que Paródia dizer " qualquer Poder Superior", Qualquer deus serve".

Como Ousa dizer que o amor de Deus não significa nada, e que adorar, confiar, e amar alguma font de energia cósmica , ou um ídolo , ou o demonio o deixa igualmente feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário