domingo, 2 de junho de 2019

Coisas inevitáveis, porém, Deus está acima de tudo

Eu estava refletindo sobre vários assuntos, desde política, trabalho, relacionamentos, senhores que controlam o mundo e etc....

Quando paramos para pensar em tudo a gente chega a conclusão de que existem muitas coisas que estão fora de nosso alcance e controle. Não importa o quão importante a pessoa seja, influência ou dinheiro; pois muitas vezes algo do nada pode nos atacar, por exemplo: doença e acidentes.

Então, coloco os pés no chão e tento dar o meu melhor, porém, coloco tudo nas mãos de Jesus. Meus medos, angustias, erros, dificuldades e etc...

Confio na soberania de Cristo, Ele está no controle e mesmo que eu não consiga entender tudo, sei que Ele faz as coisas certas em toda e qualquer situação.

Tenho esperança e sei que um dia Ele irá nos buscar.

Enquanto isto vou seguindo em frente

"2 Coríntios 4:17

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário