quarta-feira, 29 de maio de 2013

Fritz Springmeier: Controle Mental indetectável dos illuminati - parte1



Essa palestra foi dada em uma feira de ufologia (pois as igrejas não o aceitavam) foi em meados da década de 90.

Fritz Springmeier é um dos maiores "teóricos da conspiração" dos últimos 20 anos, e era a autoridade máxima no que diz respeito à agenda illuminati.

Ele embarcou na odisséia e expor e combater os Illuminati explicando como funcionavam as técnicas de controle da mente e ajudou com tratamentos psicológicos vitimas dessas experiências militares, escrevendo sempre sobre isso, até que ele foi perseguido pelo estado.

Ele foi preso por acusações forjadas, e além dos crimes de não pagar o imposto de renda, foi acusado de possuir um arsenal militar que seria usado contra o governo americano, enquanto a sua família afirma que ele tinha unicamente armas de caça e todas legais, a policia disse ter descoberto uma caixa com dezenas de documentos com identidades falsas em sua casa.

Na verdade, Fritz não era o nome de nascimento dele, ele de facto mudou de nome.
O processo contra ele é até hoje rodeado de mistério, pois a sua maior defensora durante o processo, a sua esposa e co-autora de seus livros, Cisco Wheeler, apareceu dias depois da prisão do seu marido, apelando às pessoas para ignorarem o trabalho dele pois era tudo ficção.

Familiares próximos afirmam que ela foi obrigada a fazer essa declaração na TV, e seus livros foram de impressão e vendas proibidas, já que o copyright é também de posse de Cisco Wheeler.

Fritz está a cumprir uma pena de 9 anos, foi recentemente libertado e ficou em prisão domiciliaria sem acesso ao mundo exterior, o que inclui Internet e não pode publicar qualquer trabalho em livro.
Apesar disto, ele foi recentemente ligado a diversos assaltos a bancos (como mentor ideológico, uma acusação sem fundamento), e está atualmente preso (2011).

Apesar da incrível história deste homem, um dos que mais lutou contra o governo, um dos que tentou expor crimes, é certamente um dos que mais tentaram apagar da história, basta tentarem procurar o seu nome na Wikipédia, e vão perceber que qualquer entrada com este nome, é apagada numa questão de horas...

É isto o que acontece a quem sabe demais e não acredito que ele volte a ser livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário